Cidadeverde.com

Câmara de Teresina entra com representação contra Equatorial Energia

Imprimir

Fotos: Roberta Aline

A Câmara de Teresina aprovou moção de repúdio contra a empresa Equatorial Energia. A vereadora Teresinha Medeiros ( PSL) anunciou que irá entrar com uma representação no Tribunal de Justiça contra a empresa.

"Primeiro pela ineficiência dos serviços prestados na cidade Teresina. O que nos motivou de fato foi a ausência a empresa Cepisa/ Equatorial audiência pública que aconteceu na Câmara na semana passada. Todas as autoridades, todos os entes compareceram menos a Equatorial e nem mandou representante. A nota de repúdio é pouco diante do descaso da empresa com essa Casa", disse.

Teresinha afirma que a Justiça  deve obrigar a empresa a apresentar uma resposta à sociedade sobre investimentos realizados.

"Protocolamos uma representação mto ao Tribunal de Justiça que seja instaurado um inquérito tanto penal quanto civel, se for o caso. A Justiça é quem vai decidir ", afirmou.

Teresinha Medeiros lembra que Teresina é a maior consumidora de energia da capital.

"Teresina é o maior consumidor de energia elétrica do Piauí. Representamos esses consumidores. A empresa é obrigada a apresentar uma satisfacao", defendeu.

A audiência pública ocorreu na semana passada. Todos os vereadores votaram favoráveis à moção de repúdio e a representação processual", declarou.

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais