Cidadeverde.com

“MDB precisa ser visto de forma diferenciada na divisão de cargos”, diz João Madison

Imprimir


Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado João Madison (MDB) se manifestou sobre a divisão dos cargos no novo governo de Wellington Dias (PT). De acordo com o parlamentar, o MDB é um aliado importante e “precisa ser visto de forma diferenciada na divisão de cargos”.

João Madison lembra à base aliada que o MDB tem hoje a maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado. A legenda conta com seis deputados estaduais. 

“O MDB tem seis deputados, um senador da República e um deputado federal. É um partido que tem uma representatividade muito grande e precisa ser visto de uma maneira diferenciada. Tudo isso será dialogado pelo nosso presidente, Marcelo Castro, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho. Não teremos problemas na ocupação de cargos no governo, como nos programas no interior do Estado onde fomos votados. No interior é sempre os deputados mais votados”, destacou.

A Assembleia Legislativa do Estado deverá votar a reforma administrativa até o dia 30. Com a nova composição da máquina administrativa definida, os partidos entendem que não há mais motivos para o adiamento da definição da nova composição do governo. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais