Cidadeverde.com

Idosa de 80 anos com mal de Alzheimer é estuprada e câmera flagra suspeito

Imprimir

A Polícia Civil de Pio IX prendeu, na manhã desta quinta-feira (21), Viceleno dos Santos, 34 anos. Ele é suspeito de estuprar uma idosa de 80 anos portadora de Alzheimer no último final de semana. 

De acordo com a polícia, o estupro foi flagrado pela filha da vítima. O crime aconteceu na cidade de Francisco Santos, distante 355 quilômetros de Teresina. O delegado Aureliano Barcelos, titular da Delegacia de Pio IX, informou ao Cidadeverde.com que câmeras de segurança flagraram o suspeito saindo da casa da vítima vestindo uma blusa e abotoando a bermuda que usava[veja vídeo acima].

Viceleno e a idosa são vizinhos. “A filha da vítima chegou na casa e flagrou ele terminando o ato sexual contra a senhora e saiu de casa ainda vestindo as roupas. É um crime cruel, bárbaro e odioso que as mulheres do Piauí sofrem”, disse o delegado. 

O suspeito estava foragido desde o final de semana. Hoje ele foi localizado na casa de seus pais, em Pio IX. No momento da prisão, Viceleno tentou fugir entrando em área de matagal, mas em seguida foi capturado. 

Viceleno está preso preventivamente e será encaminhado ao sistema prisional. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Civil de Picos, responsável pelo policiamento da cidade Francisco Santos. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais