Cidadeverde.com

Assaltante rouba R$ 20 mil em terminal de integração da zona Sul

Imprimir

O guichê de venda de passe eletrônico do terminal de integração do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina, foi alvo de ação criminosa. Um assaltante roubou quase R$ 20 mil do espalo de vendas.

Imagens do circuito de segurança do terminal mostra um suspeito. O rapaz, que aparece de boné, teria usado uma arma de fogo para coagir o atendente do guichê a abrir a porta do espaço. No entanto, no vídeo não é possível ver o revólver usado na ação.

O funcionário que estava no guichê no momento do assalto não quis conceder entrevista, mas disse, informalmente, que foi abordado com arma de fogo. O assaltante teria apontado o revólver na janela lateral do guichê e, por isso, as câmeras não registraram.

O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro e até esta quinta-feira (21) ninguém foi preso. A polícia pede que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada ao telefone  9 99543564. 

O delegado Josimar Alcântara, titular do 4º DP, disse que as investigações estão sendo realizadas e solicitou ao empresário responsável pelo guichê a disponibilização de mais imagens do circuito. 

“Precisamos analisar com mais cautela”, disse o delegado. 

O assalto não foi percebido pelos passageiros que estavam no terminal e ninguém ficou ferido. 


Izabella Pimentel
Com informações de Tiago Melo
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais