Cidadeverde.com

Governador assina hoje exoneração de Merlong Solano e Rubens Pereira

Imprimir

Merlong Solano e Rubes Pereira (Fotos: Cidadeverde.com)

O governador Wellington Dias (PT) assina nesta terça-feira(26) a exoneração do secretário de Governo, Merlong Solano, e do Secretário de Segurança, Rubens Pereira. Logo em seguida, Fábio Abreu se licencia da Câmara dos Deputados e assume a Segurança.

Merlong será substituído pelo ex-deputado Osmar Júnior na Secretaria de Governo. "O governador assinará minha exoneração e do coronel Rubens Pereira. E já assina a nomeação do deputado Fabio Abreu, que se licencia da Câmara Federal. Com isso. sou imediatamente convocado a Brasília. Irei assumir o mandato", ressaltou. 

Merlong é citado para retornar ao secretariado do Governo. Ele seria um dos nomes analisados pelo governador Wellington Dias para assumir a secretaria de Administração.

"Por enquanto seguirei como deputado. Há a possibilidade de voltar, mas não está definido com clareza para qual secretaria", afirmou.

Segundo ele, o governador não demorará a apresentar os próximos nomes.

"Basicamente, as definições são o Fábio Abreu, Rafael Fonteles, Antônio Neto e temos o Osmar Júnior. São os quatro definidos. Acredito que após a reforma o governador fará os anúncios. Se não for de todos, pelo menos de boa parte", finalizou. 


Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais