Cidadeverde.com

Firmino Filho e Evaldo Gomes divergem sobre reaproximação política

Imprimir

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito, Firmino Filho (PSDB), e o presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, apresentam discordância com relação ao processo de reaproximação política dos dois. Enquanto o parlamentar afirma que existem conversas sobre a possibilidade do partido assumir uma secretaria, Firmino nega. 

Firmino Filho confirma a reaproximação política, mas evita falar em cargos. “Essa reaproximação está acontecendo. Acho isso natural. Temos conversado também com o deputado Evaldo Gomes. Na Câmara de Teresina temos o apoio dos dois vereadores que são do Solidariedade , Gustavo Gaioso e Fábio Dourado. O ambiente político é bastante favorável a essa reaproximação. Agora não estão colocando em questão essa questão de secretaria. Vamos primeiro buscar nossa identidade e reatar esses laços”, disse. 

Em visita à Brasília, o prefeito conversou com a deputada federal do partido, Marina Santos. Firmino quer o apoio da parlamentar para conseguir recursos. 

“Estive com a deputada federal, Marina Santos (Solidariedade), em Brasília. Fomos muito bem recebidos. Ela nos colocou à disposição para defender os interesses da prefeitura para conseguir convênios e recursos”, disse.

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais