Cidadeverde.com

Luis André assume PSL e fala de candidatura contra Firmino em 2020

Imprimir

Foto: Lídia Brito/Cidadeverde.com 

O vereador Luís André assumiu o comando do PSL no Piauí. O parlamentar tomou posse no comando da sigla nesta terca- feira ( 02).

Luís André faz parte da base do prefeito Firmino Filho  (PSDB), mas anuncia que o partido deverá ter candidato próprio a à prefeito em 2020. A legenda deve apresentar um nome de oposição ao candidato que terá o apoio do prefeito.

Segundo Luís André, esse projeto político do PSL não o afasta da base do prefeito.

"Eleição é  só em 2020. Estamos em 2019, ainda falta muito tempo. Não vamos antecipar discussões sobre eleição. Nosso papel na Câmara é ajudar o prefeito Firmino Filho a trabalhar pelo Piauí. Fazer aquilo que a população espera de nós ", afirmou.

No PSL se colocam como pré-candidatos nomes como da médica Adriana Sousa. 

"O partido é democrático. Todos podem manifestar o desejo de ser candidato. Mas dependerá das pesquisas. Os nomes que quiserem se apresentem. Eu sou candidato  à reeleição como vereador. O partido tem outros nomes", disse.

No comando do partido, Luís André afirma que encontrou o partido com as contas atrasadas. A legenda era comandada por Fábio Sérvio que seguiu para o PROS.

"Não quero atacar ninguém. Vamos olhar para frente. Mas havia algumas contas atrasadas e não vamos receber o recurso do fundo partidário. É preciso espera a regularização para podermos receber em breve", disse.


Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais