Cidadeverde.com

Câmara de Teresina convoca sexto suplente para acomodações políticas

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O suplente de vereador Stanley Freire (PR) tomou posse na manhã desta terça-feira (02) na Câmara de Teresina. Ele é o sexto suplente convocado no quarto mandato do prefeito Firmino Filho (PSDB).

O presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (PSDB), que é adversário político do prefeito, afirma que as convocações impactam nas despesas da Casa.

"É claro que geram gastos, mas a Câmara possui um equilíbrio financeiro. O prefeito tem o poder de fazer as modificações que achar melhor. É um direito dele", destacou.

Além de Stanley, as acomodações políticas feitas pelo prefeito resultaram nas convocações dos suplentes Pedro Fernandes (PRP), Inácio Carvalho (PP), R. Silva (PP), Nilson Cavalcante e Teresinha Medeiros (PSL). 

Como novo vereador, Stanley Freire afirma que vai trabalhar pela juventude e pela causa dos pacientes renais.

"Eu sou um paciente renal. Todos sabem disso. Essa é uma bandeira que vou levantar aqui na Casa. Outro ponto que vamos defender é a estão da juventude. Essas serão nossas bandeiras", disse.

Stanley assume no lugar do vereador Caio Bucar (PRTB). O vereador deixou a Câmara para assumir a presidência da Eturb. A posse também fortalece a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara. 

Lídia Brito 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais