Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de homicídio após ser detido por falsificação

Foto: Arqeuivo Cidade Verde

Após ser preso em flagrante nessa terça-feira (02) pelo crime de adulteração de placa de veículo, Caio Eduardo de Sousa Silva, conhecido como "Cheleleu", foi alvo de mandado de prisão preventiva pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O fato ocorreu na tarde nesta quarta-feira (03).

Cheleleu é suspeito de assassinar um homem no final de janeiro no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A vítima, Rafael dos Santos Nunes, foi alvejada na nuca quando trafegava em sua motocicleta com um parceiro na garupa. O tiro teria sido disparado em frente a casa de Caio.

Segundo relato de testemunhas , Caio teria confidenciado que só atirou porque supostamente teria confundido a dupla com seus desafetos, membros de gangues rivais. 

O mandado e prisão preventiva foi cumprido hoje enquanto Caio passava por audiência de custódia pelo crime de adulteração. De acordo com a polícia, Caio já possuia passagem pela polícia quando menor e após atingir maioridade já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais