Cidadeverde.com

Lucas Lima, marido de Sandy, diz que início do casamento foi muito difícil

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@fl.lucaslima

O cantor Lucas Lima, 36, fez um depoimento honesto sobre seu casamento com Sandy, 36, que completa 11 anos em setembro. O músico da Família Lima gravou um vídeo de participação em um quadro do Caldeirão do Huck com a cantora e seu irmão, Junior, que foi ao ar no sábado (30).

Sandy e Lucas começaram a namorar na adolescência, mas nunca moraram juntos antes de subir ao altar, numa cerimônia realizada em 2008, em Campinas. O baque de dividir o mesmo apartamento não foi nada fácil, disse Lucas. Ele não menciona os detalhes que dificultaram o primeiro ano da união, mas ressaltou as diferenças do casal.
"A nossa convivência logo que a gente casou foi muito, muito, muito difícil. Nós dois viemos de históricos familiares completamente diferentes. A gente não podia ser mais oposto e a gente não chegou a morar junto. A gente saiu da casa dos pais para se encontrar no nosso apartamento. Foi um choque para os dois, conseguir se adaptar e entender o que era moldável e o que que não era", disse.

Lucas conta que houve momentos em que parecia que os dois não conseguiriam manter a união. "Parece que não vai dar certo. Antes de tu casar você não entende como tem casal que se separa com seis meses de casado, mas depois que você casa você entende, porque realmente é muito difícil", disse. 

O cantor também disse tem sentido o peso do casamento. "O fato de morar junto já é muito difícil, mas o peso do casamento, do contrato assinado, é uma outra coisa. Você tem certeza que é pra sempre. Pô, eu vou aguentar isso aqui pra sempre? Ela vai aguentar a minha meia no meio da sala pra sempre?", afirmou.

Superar o primeiro ano, segundo ele, só foi possível porque os dois conversaram sobre todos os sentimentos e foram percebendo o que era moldável e o que era da personalidade de cada um. 

"Dividir o fardo é mais fácil. Na verdade, isso tem sido a marca do nosso relacionamento e desde que o Theo nasceu também. A gente conversa muito sobre o que a gente está sentindo e até as coisas que às vezes as pessoas não falam até por vergonha", declarou.

Lucas atribuiu ao diálogo a longevidade da relação, mas ponderou que mesmo juntos há tanto tempo, o casamento ainda é desafiador. "Eu acho que é por isso que a gente consegue estar aí com dez anos, quase 11 anos de casado e ainda firmes. E ainda não é fácil, mas é muito legal", afirmou.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais