Cidadeverde.com

Prefeitura monitora rachadura em alça de ponte e trecho é interditado

Imprimir

Fotos: Divulgação/Semduh

A Prefeitura de Teresina interditou duas faixas da Ponte Wall Ferraz no início da tarde deste sábado (6). A interdição, de acordo com engenharia  da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, é por precaução. 

O engenheiro da Semduh, Daniel Pereira, disse ao Cidadeverde.com que equipe técnica da prefeitura detectou uma fissura na alça da ponte. Além da rachadura, a água do Rio Poti também invadiu quase duas faixas da ponte Wall Ferraz. 

O trecho interditado fica no sentido da Avenida Padre Humberto Pietrogrande, no prolongamento da Avenida Cajuína, na zona Sudeste. 

“Apareceu essa fissura na alça e a gente que saber o que causou e como vai ser reparada. Além disso a água do rio invadiu uma faixa e meia da ponte”, disse Daniel. O engenheiro não informou as dimensões da rachadura, mas afirmou que a fenda tem um tamanho "considerável".

Ainda não há uma previsão para o fim da interdição, mas o engenheiro afirma que, pelo menos, até este domingo (7) o trecho permanecerá interditado. 

“Amanhã vamos reavaliar o local”, adiantou Daniel.

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais