Cidadeverde.com

Soraya Castelo Branco lança cd em sua terra natal neste sábado

Imprimir

Depois do sucesso de lançamento em Teresina, a cantora Soraya Castelo Branco faz show hoje, a partir das 22h, no Sesc Beira Rio, em Parnaíba, onde lançará o seu primeiro cd, intitulado ‘Sol’.

Parnaibana, a cantora promete encantar a todos em show mais que especial, em que ela interpretará canções que fazem parte do cd e ainda músicas do seu repertório tradicional.

Em seu primeiro cd, Soraya oferece um repertório eclético, que varia da MPB ao pop, porém mantendo uma linguagem contemporânea, com arranjos assinados pelo pianista Luizão Paiva, o violonista Geraldo Brito e o “multi” Elládio Jardas. “Para mim, fazer esse disco significa crescimento, desafio e compromisso de cada vez mais divulgar a música de qualidade produzida no Piauí e de lutar para conquistar o mercado fonográfico local e nacional”, comenta a cantora acrescentando que está no cenário musical há seis anos e só através do incentivo da Lei A. Tito Filho pôde concretizar o seu primeiro cd.

Soraya traz no repertório do seu cd músicas de grandes compositores piauienses como: Alexandre Jr., Assis Bezerra, Esperanza Carvalho, Fátima Castelo Branco, Geraldo Brito, Machado Jr., Mirton de Paula, Roraima, Paulo Moura, Teófilo Lima, Vavá Ribeiro e Zé Marques. E depois do show de Soraya terá o show do cantor e músico Ferdinand e Banda, de Teresina.
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: