Cidadeverde.com

Suspeito mata acompanhante da ex-esposa por não aceitar fim da relação

Imprimir

Foto: Divulgação/DHPP

Um motorista de ambulância foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (08) no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. A vítima foi identificada como Edimilson Vieira Bezerra, de 32 anos, e trabalhava na cidade de São Félix do Piauí. Ele não tinha antecedentes criminais. 

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do homicídio foi identificado como ex-esposo de uma mulher que a vítima mantinha um relacionamento amoroso. Neste contexto, o delegado aponta que o caso é um crime passional, pois o ex-marido não aceitava o fim da relação. Ele e foi casado por 19 anos e tinha filhos com a ex-esposa. 

O suspeito está foragido. Equipes da DHPP estão em campo para fazer o flagrante da prisão. A ex-esposa do suspeito já prestou depoimento. Ela foi testemunha ocular do crime. A faca usada no crime até o momento não foi localizada.

"O caso ocorreu por volta de uma hora da manhã. O casal estava em uma festa, depois foram para um bar, e após isso estavam indo para a casa da mulher quando o ex-esposo abordou os dois. Ele desferiu vários golpes de faca na vítima e correu atrás da mulher, mas ela conseguiu fugir", explicou o delegado.


 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais