Cidadeverde.com

Vitória em Altos deixou o River perto do título piauiense

Imprimir

A importante vitória riverina em Altos tornou mais largo  o  caminho para a conquista do Campeonato Piauiense de 2019. Logo aos 6 minutos o time altoense abriu a contagem, mas o empate veio apenas três minutos depois. 

Foto - Elziney Santos - FFP

Não houve nem mesmo tempo para um abatimento da equipe do técnico Flávio Araújo. O jogo seguiu e novamente Altos pulou na frente aos 39 minutos, fazendo 2 x 1 no primeiro tempo. 

O atual bicampeão piauiense caminhava para a vitória, porém sofreu a virada na fase final e o River venceu o jogo por 3 x 2.

O triunfo deixou a equipe riverina bem encaminhada para levantar a taça do futebol piauiense. Um empate no próximo jogo, no sábado no Albertão, será suficiente. E a vantagem ficou ainda maior porque até mesmo perder por um gol de diferença garantirá o título. 

Para Altos somente interessa vitória por dois ou mais gols, tipo 2 x 0, 3 x 1. Se o River marcar um gol, Altos terá que marcar três. A vantagem realmente é preciosa, mas não significa vitória antecipada. 

Com toda a sua experiência no futebol, Flávio Araújo sabe disso e certamente saberá comandar os seus jogadores para a decisão.

Ficha técnica de Altos 2 x 3 River:

Local - Estádio Felipe Raulino, em Altos.

1º tempo - Altos 2 x 1, gols de Manoel aos 6 minutos para Altos, Eduardo de pênalti para o River aos 9 minutos e Anselmo aos 39 para o time altoense. A defesa riverina cometeu erro grave na marcação no lance do gol de Anselmo.
 
2º tempo - River 2 x 0, gols de Roney, aproveitando falha de dois defensores do Jacaré, e Rhuan Patrick aos 35, fazendo River 3 x 2.

Placar final - Altos 2 x 3 River

River - Mondragon; Carlos Henrique, Maceió, Audálio e Biro Biro; João Paulo, Gustavo Henrique, Cris Maranhense ( Rhuan Patrick) e Bismarck(Juliano); Eduardo (Tote) e Roney. Técnico - Flávio Araújo.

Altos - Fernando; Sidney, Leoni (Renato Santos), Ramon e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho (Caique), Anselmo (Netinho) e Éder Gurreiro; Manoel e Rafael Freitas. Técnico - Maurílio Silva.

Árbitro - Diego da Silva Castro; Assistentes - Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão; 4º árbitro - Jardiel da Rocha Soares; 5º árbitro - Álisson Lima Damasceno.

Eduardo marcou o seu sétimo gol e ficou isolado na liderança dos artilheiros do Campeonato Piauiense. Rafael Freitas não marcou e permaneceu com 6 gols. Roney agora está com 5 gols. A conquista da artilharia vai ser resolvida no jogo final.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais