Cidadeverde.com

Strans divulga localização de radares móveis até o final de Abril

Imprimir

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A Superintendência Municipal de Trânsito de Teresina (Strans) divulgou locais onde os radares estáticos, conhecidos como móveis, serão colocados até o final do mês de Abril. Estes radares são colocados nas vias onde os veículos trafegam com maior velocidade e visam diminuir e prevenir o número de acidentes.

Além dos radares estáticos há também os fixos que estão presentes próximos às escolas, hospitais e locais de maior fluxo de pedestres e veículos.  

O diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, explica que a instalação dos equipamentos vem gerando bons resultados, como a redução das mortes no trânsito. 

“A Prefeitura vem fazendo esse trabalho para aumentar a nossa transparência com relação à fiscalização, por meio desses equipamentos, de forma a mostrar para as pessoas que o trabalho vem gerando resultados, principalmente na questão de mortalidade no trânsito. Essa é mais uma ação para que a gente consiga reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito fazendo com que a cidade passe a ser mais humana”, comentou.

Confira aqui a localização dos radares estáticos neste mês de Abril

Da redação
Com informações da Strans
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais