Cidadeverde.com

Dr. Pessoa tem encontro com Jeová Alencar: "tendência é ir para o MDB"

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O ex-deputado Dr. Pessoa (sem partido) se reuniu com o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar. Ele nega aproximação política com o prefeito Firmino Filho (PSDB) e afirma que a tendência é se filiar ao MDB.

Dr. Pessoa também reafirma a pré-candidatura a prefeito de Teresina. Ele afirma que não conversou com o prefeito Firmino Filho.

"Quando se encontra dois políticos tem uma conversa. Fui convidado pelo MDB e também por outros partidos.  Fui convidado por vários partidos. Reafirmo que sou pré-candidato a prefeito de Teresina", disse.

Apesar de afirmar que a tendência ser o MDB, Dr. Pessoa afirma que conversa com os outros partidos.

"Todo dia faço bem a alguém para diminuir meus pecados. No campo político todos me procuram. Sai da inércia e me movimento e converso com todos. A conversa mais aprofundada é  com o MDB do Themístocles e do Marcelo Castro. MDB de tantos outros. Quem sabe nessas conversas há probabilidade de ir para o MDB", afirmou. 

Jeová afirma que Dr. Pessoa será um grande nome para reforçar o MDB. O partido é oposição ao prefeito Firmino na capital. 

"Fiquei muito feliz com a visita do Dr. Pessoa. É o nosso aniversário. Fico muito honrado de me se filiar a um partido que tenha a presença do Dr. Pessoa. Mas esse convite deve ser feito pelo presidente do MDB, dos deputado Themístocles Filho e Marcelo Castro. Mas reformamos nossa alegria de ter Dr. Pessoa no MDB. Qualquer partido quer Dr. Pessoa", declarou.

Depois do café com Jeová, o Dr. Pessoa se reuniu com o ex-pefeito Sílvio Mendes. Nos bastidores há a informação de que possam formar uma chapa, mas o ex-deputado não confirma. 


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais