Cidadeverde.com

Depre: condenados por tráficos são presos em Teresina

Imprimir

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com 

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam, nesta terça-feira (16), Ildelbrando da Conceição, de 25 anos, condenado por tráfico de entorpecentes. Ele foi preso dentro da própria residência no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. 

"Ele foi condenado a quatro anos e dois meses por tráfico de drogas. Em 2012, ele foi preso com 130 pedras de crack e agora foi condenado", disse o coordenador da Depre, Cadena Júnior. A condenação foi assinada pelo juiz da 7ª Vara Criminal, Dr. Almir Adib Tajra.  Ao ser preso, Idelbrando não esboçou reação.

Na sexta (12), a Depre realizou a prisão de Allyson Gregorio Vieira da Silva, de 31 anos, também condenado pelo crime de tráfico de drogas. Alllyson cumprirá uma pena de nove anos, após a família tentar mentir a sua localização aos policiais. 

Segundo o delegado Luciano Alcantara, a prisão de Allyson ocorreu em via pública na Vila Jerusalém. Durante a abordagem, ele chegou a afirmar que não era o Allyson para tentar enganar os policiais. 

 "A nossa equipe de investigação, quando foi prender ele, já tinha feito alguns levantamentos e a família disse que ele tinha viajado, e já estava há dois anos na região de Tocantins, mas a equipe conseguiu - em um novo levantamento - identificar endereços de outros possíveis parentes e ao chegar lá, ficaram em observação, até que o Allyson apareceu e foi dado voz de prisão".
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais