Cidadeverde.com

Irmã de suspeito de matar mototaxista é apreendida por ajudar em fuga

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

Após apreender a irmã do suspeito de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, 50 anos, o Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil está em diligências para identificar novos suspeitos do crime. A adolescente foi conduzida nesta quarta-feira (17) à Central de Flagrantes suspeita de ter acobertado a fuga do irmão, identificado inicialmente como Dênis.

De acordo com a polícia, a jovem teria embarcado com o irmão em um veículo de motorista de aplicativo que levou o suspeito do assassinato até o município de Timon (MA). 

Ariosvaldo foi atingido com um tiro na cabeça ao perseguir dois assaltantes em uma moto na noite dessa terça-feira (16), que revidaram com arma de fogo. O caso ocorreu próximo a um estacionamento de supermercado na avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina. Vídeos gravados por testemunhas mostram a vítima estendida ao chão logo após ser baleada. 

O mototaxista foi colocado em um carro particular e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde faleceu na manhã desta quarta (17) após complicações por conta do ferimento. 

 

Valmir Macêdo
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais