Cidadeverde.com

River e Piauí são notificados por irregularidades nos alojamentos de jogadores

Imprimir


Veja reportagem na íntegra no vídeo acima

A Superintendência Regional do Trabalho do Piauí realizou inspeções nos alojamentos de jogadores dos clubes River e Piauí. Segundo a superintendência, foram encontradas irregularidades como falta de extintores de incêndio no Piauí e indícios de gambiarras elétricas na base do River.

Em entrevista a TV CidadeVerde, a auditora fiscal do trabalho, Flávia Lorena, afirma que os dois clubes serão multados. Eles também foram notificados para sanarem as irregularidades. As inspeções foram feitas para evitarem que tragédias como a ocorrida no CT do Flamengo do Rio de Janeiro, no início do ano, ocorra também em Teresina. 

A assessoria do Piauí informou que apenas cinco atletas vivem no local. O alojamento passou por reforma, e por isso, os extintores teriam sido retirados para manuntenção. Segundo a assessoria, mas eles serão instalados novamente. 

Foto: Facebook/CTPiauíEsporteClube

Alojamento do Piauí passou por reforma recentemente e foi elogiado durante a inspeção da SRT

No caso do River, o clube informou que no momento não existe atletas no local porque só retornam dia 22 de abril. O clube só retorna às atividades na próxima semana. No local ficariam alojados 15 jogadores. Por meio de nota, a diretoria do River Atlético Clube informou que as medidas solicitadas na fiscalização já estão sendo adotadas.

Nota Piauí Esporte Clube

Profissionais do Ministério do Trabalho estiveram fazendo inspeção técnica no Centro de Treinamento da Toca do Rato, em Teresina. Na avaliação deles os apartamentos do nosso CT são os melhores e mais confortáveis entre os dos clubes do Estado do Piauí. A única recomendação a ser adotada é a recolocação dos extintores de incêndio, que foram retirados recentemente para recarga e nos próximos dias estarão novamente no CT do Piauizão.

#piauiesporteclube #ctdopiaui #somostodospiaui @CT do Piauí Esporte Clube

Lídia Brito
Com informações do Notícia da Manhã
redaçã[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais