Cidadeverde.com
Destaques da TV/Rádio

Papo Mãe aborda diabetes infantil com "mães pâncreas"

Imprimir

Foto: Divulgação/ Papo Mãe

O Papo Mãe, deste domingo (21), mostrou relatos de "mamães pâncreas", assim chamadas as mães que têm filhos com diabetes.  No programa, elas contaram os desafios diários desde o diagnóstico até o tratamento que trouxe qualidade de vida aos filhos. 

A endocrinologista Larissa Almeida  esclareceu dúvidas sobre o pré-diabetes, o diabetes tipo 1 [mais comum na infância e que não têm relação com a alimentação ] e o tipo 2 [relacionado ao sedentarismo, genética e má alimentação]. A nutricionista Eudilene Silveira, que também é diabética, defendeu a importância de uma alimentação equilibrada para o controle da doença. 

Foto: Divulgação/ Papo Mãe

Foto: Divulgação/ Papo Mãe

No Papo Mãe,  uma entrevista com a Miss Piauí 2016, Lara Lobo, que acabou de ter o Miguel e contou tudo sobre o parto normal. Aproveitando o Domingo de  Páscoa, no quadro Papo Mãe de Pet, alimentos que são proibidos para os filhotes de quatro patas, incluindo o chocolate. Vai fazer o chá de bebê? 

O Papo Mãe é exibido aos domingos, às 10h, na TV Cidade Verde, e também está disponível no Cidadeverde.com e no aplicativo CVplay. 

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o instagram @alinepapomae e email papomae@cidadeverde.com

 

 

Da Redação
 redacao@cidadeverde.com

Imprimir