Cidadeverde.com

Prefeito Jonas Moura é finalista do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor

Imprimir

Na manhã desta quarta feira (17/04), o prefeito de Água Branca, Jonas Moura, recebeu  a visita da agente de desenvolvimento, Silvia Sousa, e do representante do SEBRAE, Helder Cavalcante Cronemberger, para oficializar sua participação como gestor finalista no “Prêmio Prefeito Empreendedor 2019”.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos municipais que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

 Nesta edição, Água Branca concorre nas categorias “Compras Governamentais de Pequenos Negócios” e “Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios”, com os projetos “Água Branca de Oportunidades” e “Água Branca Empreendedora”.

 “É com muita alegria que recebemos a notícia de finalista neste Prêmio. Quero agradecer à equipe de gestão por ajudar na condução de Água Branca e, em especial, à nossa agente de desenvolvimento Silvia Sousa, pelo trabalho realizado na sala do empreender de Água Branca. A parceria com o SEBRAE tem dado bons resultados para o município e participar deste evento comprova que estamos no caminho certo para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirma Jonas Moura.

O prefeito Jonas Moura já recebeu o prêmio em 2016, na IX Edição, sendo selecionado na categoria “Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária”, com o projeto “Promovendo o Desenvolvimento Sustentável com Segurança Sanitária”.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais