Cidadeverde.com

Dupla armada invade parada final do Santa Fé e assalta funcionários

Imprimir

Foto: Mizael Alves


Parada final do Santa Fé, zona Sul de Teresina.

Dois homens em uma Honda Pop 100 vermelha assaltaram três pessoas em uma parada de ônibus no bairro Santas Fé, zona Sul de Teresina. Um motorista, um cobrador e um fiscal de transporte urbano tiveram pertences levados pela dupla, que estava armada, além de todo a renda do ônibus que faz a lilinha 357.

O assalto ocorreu por volta das 16h. Uma carteira e os celulares do cobrador e do motorista foram levados pelos assaltantes que não cobriram o rosto na ação.

"Eles apontaram a arma para a gente e ameaçaram: 'Se se mexer a gente atira'. A situação é complicada. Este já é o terceiro assalto comigo aqui, já levaram três celulares meus”, lembra o fiscal Misael Alves, que escondeu o telefone mas teve R$ 45 levados.

No assalto os bandidos deixaram uma bolsa com a identidade de uma mulher que supostamente foi assaltada antes dos funcionários do terminal. De acordo com Mizael, após o assalto um senhor foi até o terminal em busca da moto. A filha do homem teria sido assaltada no Residencial Betinho, na região da Santa Fé, e seria a dona da moto usada no assalto.

A Polícia Militar esteve no local e trabalha na busca da dupla.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais