Cidadeverde.com

Vídeo: suspeito arromba vidraçaria e furta até roupa de funcionário

Imprimir

Câmeras de segurança flagraram a ação audaciosa de um suspeito durante arrombamento a uma vidraçaria na avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina. Para entrar no local, ele arremessa uma pedra várias vezes contra o vidro que trinca. Na sequência, ela dá chutes até o vidro ir ao chão. O alarme dispara e, mesmo assim, o suspeito dá continuidade a ação criminosa que durou quase quatro minutos.

O crime ocorreu por volta desta segunda-feira (22). Leandro Nunes, gerente da loja, conta que em dois anos, a vidraçaria foi arrombada cinco vezes, sendo três somente este ano. 

Desta vez, o suspeito furtou um botijão de gás, um computador e até a roupa de um funcionário. No vídeo é possível perceber que ele entra de bermuda e sai vestido em uma calça.

"Não tivemos grandes prejuízos financeiros, mas fica aquela sensação de insegurança e descrédito. Desta vez, a polícia chegou rápido, estava fazendo rondas na região. De toda forma, a gente cobra mais segurança e um acompanhamento dessas pessoas viciadas em drogas. O problema é muito maior. A droga é um mal da humanidade", disse o gerente.

Até o momento, o suspeito do arrombamento não foi preso. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais