Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar mototaxista que tentou ajudar vítima de assalto

Imprimir

O suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira foi preso na noite desta terça-feira (23), no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.  Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos, foi localizado horas após a namorada Bruna Lohana Nunes Martins, 21 anos, ser conduzida à delegacia por supostamente ter dado fuga ao suspeito. 

"A namorada estava cuidando do ferimento dele [...] nos levou até a região do Promorar, mas não apontou a casa. A gente ficou acampado e por volta das 21h tivemos uma informação precisa. Fomos ao local, demos o bote e conseguimos prendê-lo", conta o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa. 

O mototaxista foi morto na semana passada próximo a um supermercado na avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina. Ele tentava ajudar uma vítima de roubo quando foi baleado na cabeça. 

O suspeito era procurado há uma semana. No dia do crime contra o mototaxista, ele também saiu ferido e conseguiu fugir para Timon-MA onde recebeu atendimento médico após dar um nome falso. Uma imagem mostra Denis ao lado da namorada na Upa da vizinha cidade. No dia seguinte, o suspeito foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) até ter alta e conseguir empreender fuga. Denis Henrique nega as acusações. 

A prisão contou com a participação da Força Tarefa, GAO, 1º Batalhão da Polícia Militar, Força Tática do Promorar e Polícia Civil.

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Notícia da Manhã

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais