Cidadeverde.com

Motos e material de desmanche são apreendidos em casa na zona Norte

Imprimir

A  Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) descobriu uma residência no setor C, do bairro Mocambinho I, na zona Norte de Teresina, que servia como um depósito de motocicletas roubadas, além de placas, lacres de placas, lixadeiras, peças de motos, documentos de veículos e vasto material utilizado no desmanche e na adulteração de veículos.

De acordo com a Polinter, a residência pertencia a Josimar Vieira da Silva, vulgo Diabão, foragido do sistema prisional há mais de um ano. O suspeito foi preso após perseguição pelas ruas do bairro Mocambinho enquanto dirigia seu veículo. 

Além da apreensão na casa do suspeito, a Polinter recuperou mais cinco motocicletas em uma casa alugada no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. O imóvel também teria sido alugado pelo suspeito. A abordagem resultou ainda na apreensão de veículo Saveiro, na mesma região.

Foto: Divulgação Polinter

Josimar foi autuado por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador, além de ter sido dado cumprimento a mandado de prisão de recaptura, em virtude da fuga do sistema prisional. 

Foto: Divulgação Polinter

Foto: Divulgação Polinter

Denúncias para a Polinter podem ser feitas através do  (86) 3216-5305  e (86) 99586-6531- Whatsapp. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais