Cidadeverde.com

Solidariedade faz convenção e entrega título de cidadania para Paulinho da Força

Imprimir

|Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

O Solidariedade do Piauí realizou convenção estadual nesta quinta-feira (25). No evento, o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força, recebeu o título de cidadania piauiense.  A homenagem foi concedida pelo vereador Fábio Dourado.

“Ficamos muito honrados em receber esse título. Temos um carinho muito grande pelo Piauí e por Teresina. Nosso desejo é honrar o título recebido. Temos grandes amigos como o deputado Evaldo Gomes. Ele e a deputada federal, Marina Santos, são dois achados do Solidariedade no Piauí”, afirmou.

Paulinho da Força afirma que o partido é livre para seguir o melhor caminho na eleição de 2020. “Somos aliados do prefeito Firmino Filho. Caberá ao presidente estadual e o diretório municipal definirem qual é o melhor caminho para seguir”, afirmou.

Na convenção, Evaldo Gomes assumiu a presidência da sigla. Ele destacou que a meta na direção da sigla é aumentar o número de prefeitos e vereadores. O partido passará a contar com os vereadores Gustavo Gaioso e Fábio Dourado em Teresina.

Ele diz que o partido deixará de ser uma legenda de aluguel. “O Solidariedade passa a ser um partido de verdade a partir de agora. Deixa de ser um partido de aluguel para se ruma sigla atuante em defesa dos interesses do Piauí”, afirmou.

Lìdia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais