Cidadeverde.com

Mourão desembarca em Teresina e cumpre agenda oficial

Imprimir

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, chegou em Teresina na noite desta quinta-feira (25). No aeroporto, filiados e simpatizantes do PSL, partido do atual presidente da República, o aguardavam com faixas de agradecimento pela visita. Sob forte escolta, o general desembarcou sem acenar e foi direto para um hotel no centro da cidade.

"O general Mourão é vice-presidente, embora seja de um partido diferente do que representamos localmente, entendemos a importância de prestigiar a vinda de um vice-presidente do Brasil que está chegando agora e pode conhecer os nossos cenários de necessidades e exigências sociais", disse Marcelo Anderson, membro do PSL.

Foto: arquivo/Adnilton Farias/VPR (Reprodução: Agência Brasil)

No Piauí, ele participa da cerimônia de abertura da 24ª edição da Convenção Lojista, evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), e também se reúne com o governador Wellington Dias.

Mourão tem relações familiares com o Piauí, especificamente na cidade de Pedro II, terra do seu avô, onde está prevista agenda oficial, neste sábado (27). 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais