Cidadeverde.com

Suspeito de matar companheiro da ex-esposa se entrega à polícia

Imprimir

Foto: Divulgação/DHPP

Um suspeito de matar o atual companheiro da ex-esposa se entregou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e acabou preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O crime ocorreu em abril deste ano, no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. 

João Duarte Pereira teria cometido o crime por motivos passionais. Segundo o delegado Jarbas Lima, responsável pelas investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex com a qual manteve um relacionamento por 19 anos.

"Ele compareceu espontaneamente na delegacia em companhia de seus advogados, foi interrogado, confessou que cometeu a prática delituosa por ciúmes ao ver a vítima com a ex-esposa. O suspeito ainda a tinha como esposa, só que a mulher conta que os dois estavam separados há um ano. Logo, cumprimos o mandado de prisão preventiva. ", disse o delegado do DHPP.  A prisão ocorreu nesta sexta-feira (26).

A vítima, Edimilson Vieira Bezerra, estava com a ex-esposa do suspeito quando foi surpreendido com três golpes de faca e teve morte imediata. João Duarte foi autuado e vai responder por homicídio qualificado.

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais