Cidadeverde.com
Entretenimento

Patrícia Abravanel diz que seu filho e Tio Pato foram pés-quentes na vitória do SP

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@patriciaabravanel

O São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro neste sábado (27) diante do Botafogo, com vitória por 2 a 0. Uma das novidades foi Alexandre Pato, que fez a sua reestreia pelo São Paulo. O atacante, que teve gol anulado, fez uma partida regular, sem muito protagonismo.

Pato entrou em campo com o filho da cunhada Patrícia Abravanel, Pedro, de quatros anos. Nas redes sociais, a apresentadora do SBT publicou um vídeo dos dois juntos. "Hoje viemos para estreia do Tio Ale @pato no São Paulo e o meu Pedro entrou junto!! Os dois pés-quentes, São Paulo vencedor!"

O atacante são-paulino também recebeu apoio da namorada, Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos e irmã de Patrícia. "Meu amor, tanto orgulho de você. Hoje marca o começo de um novo tempo. Estamos torcendo. Te amo', disse Rebeca ao publicar foto com Pato e um buquê de rosas vermelhas.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos pela primeira juntos em público, em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado. Depois do flagra, os dois assumiram o romance. 


Fonte: Folha Press

Imprimir