Cidadeverde.com
Entretenimento

Após sofrer grave infarto, Marcelo de Nóbrega será pai de trigêmeos

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@marcelodenobrega.oficial

Carlos Alberto de Nóbrega com o filho Marcelo de Nóbrega

O ator e diretor Marcelo de Nóbrega, 54, que sofreu um grave infarto no início de março, será pai de trigêmeos. Em publicação nas redes sociais, ele postou uma foto da mulher, Lytha Gomes de Nóbrega, ao lado do médico, Vicente Ghilardi, responsável pelo processo de fertilização que permitiu a gravidez. 
"Quem disse que só por um milagre minha esposa poderia engravidar? Esse homem fez 3 milagres! Valeu Doutor!", escreveu ele. 

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, Lytha tem endometriose. O casal se consultou com vários médicos, que diziam que a gravidez seria impossível. "Ele colocou três embriões na fertilização, para correr o risco de pelo menos algum 'vingar', e ela acabou engravidando de trigêmeos", contou ele. Lytha está no quarto mês de gestação.

O ator e diretor já é pai de duas mulheres, fruto de outro relacionamento: a atriz Dalila, 28, e Milana, 24.   

Em março, Marcelo sofreu oito paradas cardíacas. A notícia foi dada pelo seu pai, Carlos Alberto de Nóbrega, 83, que fez uma homenagem ao filho no programa A Praça É Nossa, no SBT –Marcelo é o diretor da atração. 

"Não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal. Mas o Marcelo teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual a do dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre. Está salvo, fora de perigo, está em casa", afirmou Carlos Alberto, durante a gravação do programa. 

Marcelo de Nóbrega participa do programa A Praça É Nossa desde a década de 1980 interpretando personagens como Xorãozinho, da dupla Xitãoró e Xorãozinho, e a Velha Surda. Atualmente, ele dirige o programa e faz o papel do Explicadinho, outro personagem clássico do humorístico. 

 

Fonte: Folha Press

Imprimir