Cidadeverde.com

Preso homem suspeito de esfaquear cabo da PM no Piauí

Imprimir

Imagem reprodução

Por volta das 18h10 desta quinta – feira, dia 09 de maio, uma equipe formada pelo Cabo Gildemar, comandante do GPM de Francisco Macedo, juntamente com o Sargento J. Macedo, com o apoio do Sargento Emerson e do soldado Alves do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, prenderam um homem identificado por Carlos Osmar de Sousa, mais conhecido como “Carlinhos”.

De acordo com informações da Polícia, “Carlinhos” é acusado de tentar um homicídio, ao esfaquear o cabo da Polícia Militar, Lucas Francisco Dias de Sousa, no centro da cidade de Francisco Macedo, fato ocorrido no dia 11 de agosto de 2011, na época o estado de saúde do Militar ficou comprometido.

Após a tentativa de homicídio, “Carlinhos” fugiu, chegou a ser preso dois anos depois em Araripina, mas só cumpriu 45 dias de pena. Passado esse tempo, ele foi julgado e condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas recorreu em liberdade e agora perdeu em segunda instância.

Ainda de acordo com o divulgado pela Polícia, ao Portal Cidades Na Net, “Carlinhos” é natural de Fronteiras, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Padre Marcos, com assinatura de 09 de maio de 2019 e validade até 09/05/2035.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.

Fonte: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais