Cidadeverde.com

Júlio Arcoverde se reúne com Themistocles para definir retorno à Assembleia

Imprimir

Foto: Wilson Filho / Cidadeverde.com

O presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, se reúne nesta quarta-feira com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho (MDB). 

"Vou conversar com o presidente Themistocles Filho (MDB) sobre meu retorno. Eu já fui exonerado da Secretaria de Esporte e Lazer de Teresina ontem e estou esperando para saber como o governador vai fazer a composição política para que não seja prejudicada a deputada Belê Medeiros. Vou ter uma conversa com ele sobre meu retorno e sobre assumir a presidência da Comissão de Constituição e justiça. O que falta é definir a questão da deputada Belê Medeiros", destacou.

O impasse se refere à definição sobre o deputado que deve sair para que Júlio Arcoverde retorne. O nome deve ser do deputado Fábio Novo. Ele deve assumir a pasta da Cultura.

"Ainda não assumiu como deputado. Existe a possibilidade de dois deputados assumirem secretarias. Pelo menos um deve assumir já na segunda-feira. Para não acabar essa continuidade na Casa, não custa nada aguarda um ou dois dias. Se especula que pode ser Fábio Novo e Flávio Nogueira Júnior. Fui comunicado ontem que o partido vai me indicar na presidência da CCJ. O meu nome está posto e conto com todo o aprtido", disse.

O Progresistas vai se reunir amanhã para discutir o assunto.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais