Cidadeverde.com

Deputado Assis Carvalho passa por cirurgia para desobstruir artéria do coração

Imprimir

Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente do PT no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, passou por uma cirurgia nesta sexta-feira (17) para a implantação de stent. O procedimento é feito para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, o procedimento foi uma orientação médica após Assis Carvalho realizar exames.

A cirurgia aconteceu no Hospital São Marcos. Segundo o Cidadeverde.com apurou, o deputado está em observação e deve ter alta já neste domingo.

Em maio de 2012, Assis Carvalho sofreu um infarto e passou pelo procedimento de angioplastia. Ele estava em um evento na cidade de Oeiras quando passou mal.

Leia nota da assessoria do parlamentar na íntegra

Informamos que, após fazer exames, o deputado federal Assis Carvalho atendeu a recomendação médica para implantação de stent,  um tubo minúsculo, expansível, usado para devolver o ritmo de fluxo sanguíneo da artéria coronariana.

O procedimento foi bem sucedido, o deputado passa bem e está em repouso por orientação médica. Em breve, retornará ao trabalho.

Assessoria Parlamentar

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais