Cidadeverde.com

Real Madrid se despede de temporada frustrante com derrota para o Betis

Imprimir

O Real Madrid se despediu da frustrante temporada 2018-2019 com derrota. Mesmo com a presença dos brasileiros Vinicius Júnior e Marcelo como titulares, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Betis, em pleno Santiago Bernabéu, e encerrou a participação no Campeonato Espanhol.

Loren Morón, aos 16min do segundo tempo, e Jesé, aos 30min, anotaram os gols da partida.

O resultado negativo apenas ratifica o ano ruim da equipe atualmente comandada por Zinedine Zidane. O time Real, que ouviu vaias ainda durante o confronto, termina a temporada com 18 derrotas, 12 somente na liga. Com 68 pontos, o time da capital espanhola acaba como o terceiro colocado da tabela. O Betis, com a vitória fora de casa, chegou aos 50.

O cenário desolador já carregado pela falta de resultados se transformou em uma frustração ainda maior na despedida da temporada. Em uma tarde pouco inspirada, o Real criou pouco e viu o Betis se sentir completamente à vontade no Santiago Bernabéu. A superioridade, no entanto, acabou registrada somente na etapa final.

Quando o relógio apontava 16min, o mexicano Guardado cruzou na medida para Loren Morón finalizar firme para abrir o placar e gerar os primeiros protestos dos torcedores madridistas nas cadeiras do estádio.

O Betis concretizou os três pontos menos de 15 minutos depois: Jesé, jogador formado nas categorias de base do Real Madrid, recebeu passe de Júnior e tocou para as redes - o atacante evitou comemorar muito o feito em virtude do passado.

A desvantagem de dois gols abateu o Real, que se mostrou sem forças para reagir. No fim, a equipe de Zidane ouviu vaias e deu adeus a um 2018-2019 cheio de resultados ruins, longe da tradição da equipe que reinou nos últimos três anos de Liga dos Campeões.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais