Cidadeverde.com

Prefeito de União participa de plenária do Território Entre Rios

Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (16), o prefeito Dr. Paulo Henrique e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amaury Rachid, participaram da primeira plenária do ano de 2019 dos municípios do Território Entre Rios.

O evento foi realizado no auditório da OAB do município de Água Branca e reuniu gestores, secretários e técnicos dos municípios que fazem parte do território. A plenária teve como principal tema a destinação dos recursos do orçamento anual e a discussão das ações a serem priorizadas para o Território do Entre Rios.

Na oportunidade, os participantes presenciaram a apresentação do Plano de Ação para a Criação dos Bancos Comunitários de Desenvolvimento. Além disso, foram repassadas as orientações para que o Conselho Territorial viabilize as demandas a serem financiadas pelo Governo do Estado. 

Para o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, o evento trouxe uma grandes oportunidades. “Troca de experiências, mais conhecimento e a possibilidade de novas parcerias em benefício do desenvolvimento de nossa cidade e dos demais municípios. Foi um evento enriquecedor, onde recebemos mais conhecimento sobre ações que vão agregar às potencialidades do nosso município”, frisou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais