Cidadeverde.com

Tatuador é conduzido por comprar notebook furtado a R$ 100

Imprimir

Um tatuador foi conduzido à Central de Flagrantes suspeito de comprar um notebook furtado pelo valor de R$ 100. A condução ocorreu na manhã desta segunda-feira (20) pela equipe de investigação do 25º Distrito Policial. Já o suspeito de furtar o objeto de dentro de uma residência, localizada no residencial Cidade Jardim, foi preso pela equipe, também na manhã de hoje.

A equipe de investigação informou ao Cidadeverde.com que  o furto na casa ocorreu no final da tarde de domingo (19). O suspeito de furtar o objeto foi identificado como Paulo Henrique, conhecido como "Nego". O suspeito de praticar os arrombamentos mora no mesmo bairro em que fez o furto.  

"Esse cara já é conhecido na região do Pedra Mole, Cidade Jardim, por furtos e arrombamentos. Ele estava até com um mandado de prisão em aberto por roubo. Nós conseguimos fazer hoje a condução tanto do arrombador como do receptador, que comprou o notebook", disse a Investigação.

A equipe destacou que Paulo Henrique conseguiu furtar apenas o notebook porque foi surpreendido com a chegada dos moradores. "Ele pegou o notebook e saiu pulando o muro", disse.  O notebook já foi entregue aos verdadeiros proprietários. 

O potencial receptador foi identificado apenas como Gilson, que é conhecido por "tatuador". Em uma apuração inicial, ele não teria passagens pela polícia. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais