Cidadeverde.com

Jovem morre em grave acidente com bitrem; carro se dividiu em mais de 15 partes

Imprimir
  • acidentessa.jpg PRF-MA
  • carretatimon.jpg PRF-MA
  • carrtad.jpg PRF-MA
  • carretadd.jpg PRF-MA
  • carroprfs.jpg PRF-MA
  • motorrra.jpg PRF-MA

O jovem identificado como Wesley Chaves Coutinho, 23 anos, morreu em um grave acidente com um Corolla e uma bitrem na BR-316. O acidente ocorreu entre as cidades maranhenses de Timon e Caxias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem perdeu o controle do veículo, derrapou e colidiu violentamente a lateral do veículo de passeio na frente da carreta que trafegava no sentido contrário. 

O Corrolla ficou totalmente irreconhecível após a colisão. A PRF informou que o carro se dividiu em mais de 15 partes. Testemunhas reiteram que  destroços do veículo ficaram espalhados por cerca de 40 metros na pista. A carreta com placa de Linhares-ES tombou com a colisão. 

Wesley Chaves foi socorrido e trazido para Teresina-PI, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PRF, ele morava em Caxias e havia se deslocado para a Capital do Piauí buscar o veículo que estaria em uma revisão. 

O condutor da carreta não teve a identidade confirmada. Ele transportava rolos de papel. 

O acidente ocorreu por volta das 16h, desta segunda-feira (20). A pista ficou bloqueada por cerca de 2 horas para a retirada dos destroços. 

As causas do acidente serão confirmadas após perícia. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Maya Monteiro (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais