Cidadeverde.com

Anamelka assume gestão interna da Segurança e fala sobre classificados da PM

Imprimir

A delegada da Polícia Civil, Anamelka Cadena, assumiu nesta terça-feira (21) a Direção de Gestão Interna da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Conhecida pelo enfrentamento à violência contra a mulher, a delegada prevê ações no âmbito da criança, do idoso e da dinâmica com os distritos policiais.

Em entrevista à TV Cidade Verde, a delegada falou sobre o desafio de gestão em um período de contenção de gastos. “Recursos sempre são situações em que a gente vai questionar. É uma preocupação trabalhar com o que temos e buscar mais recursos”, revelou Cadena.

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Para a delegada, a segurança pública também demanda um leque de outras demandas. “No âmbito do meio ambiente, do idoso, da criança e também as frentes da PM e do Corpo de Bombeiros. Eu me coloco à disposição”, reforçou.

Anamelka  falou ainda sobre os classificados da PM Piauí que aguardam há dois anos pelo chamamento. “As pessoas que prestaram concurso são valorosas mas é uma pauta dialogada pelo governo. O secretário está dialogando para que sejam contempladas essas necessidades”, pontuou.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais