Cidadeverde.com

Polícia prende dupla suspeita de fazer assaltos na Ponte da Primavera

Imprimir

Foto: Reprodução/Google Street View


Dois jovens foram presos suspeitos de realizar roubos na alça da Ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina. O local já ficou conhecido pelos recorrentes assaltos e muitos motoristas evitam passar na região, principalmente durante a noite e pela madrugada.

A prisão ocorreu na tarde desta quarta (22) por meio do 2º Distrito Policial dentro da Operação Ponte Segura, deflagrada hoje. A dupla foi localizada no bairro Primavera na casa de familiares. 

De acordo com o investigador do 2º DP, Marcelo Duarte, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra Jaidson José Pereira da Silva (18 anos) e Raimundo Felipe Rodrigues (21 anos). A dupla também é suspeita de realizar arrastões aos transeuntes e condutores de veículos na região. 

Com eles, não foram encontrados armas nem objetos de furtos. A Polícia Civil busca por um terceiro suspeito de fazer roubos na ponte da Primavera. 

O Cidadeverde.com entrou em contato com uma vítima, que preferiu não se identificar, para falar como foi o crime, ocorrido em janeiro deste ano. Praticamente, os assaltos ocorrem da mesma maneira. 

"Reduzi a velocidade para passar pela curva da alça quando, de repente, dois jovens entraram no meio da pista. Um deles estava armado e me mandou parar a moto. Não quiseram a moto, falaram que só queriam a  minha bolsa", disse a vítima, que chegou a ser revistada pelos assaltantes, que buscavam por alguma arma. "Eles ficavam me perguntando se estava armado", disse. 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais