Cidadeverde.com

Oito bairros ficam sem água para correção de vazamento na zona Norte

Imprimir

Oito bairros da zona Norte tiveram o abastecimento de água interrompido para a empresa Águas de Teresina corrigir um vazamento na rede de distribuição na avenida Duque de Caxis, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. O trabalho da concessionária no local começou na manhã desta quinta-feira(23).

A intervenção, de caráter emergencial, compromete o abastecimento nos seguintes bairros: Água Mineral, Bom Jesus, Embrapa, Memorare, Real Compagre, Mocambinho II e III, Vila São Francisco Norte, Buenos Aires. 

Devido à complexidade do serviço, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos por volta das 16h, com retorno gradativo a partir desse horário.

A concessionária pede a compreensão dos moradores e reforça o seu compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

Os casos emergenciais devem ser informados por meio dos canais de atendimento: 0800 223 2000; 115 e WhatsApp (86) 98124-3199. Os usuários também podem entrar em contato através do Águas App, aplicativo disponível no Google Play e App Store.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais