Cidadeverde.com

Berger espera reunião para anunciar voto de Ferreira

Imprimir
 
Em entrevista no Jornal do Piauí desta sexta-feira (26), o vereador Renato Berger (PSDB) só não confirmou o apoio de três vereadores na sua eleição para a presidência da Câmara, em janeiro. Além de Teresa Britto (PV) e R. Silva (PP), que dificilmente votarão no tucano, José Ferreira (PSDB) ainda não faz parte das contas oficiais. O candidato espera uma reunião na próxima segunda-feira para confirmar oficialmente o apoio, que ele já considera existir.
 
Berger disse ter marcado um encontro com Ferreira para a próxima segunda-feira, mas que não vê nenhum empecilho para que ele o apóie, apesar do colega de partido ter sido preterido na definição do candidato à presidência. Com isso, o tucano teria 18 dos 21 votos possíveis, além do dele, para retornar à presidência da Câmara.


 
O vereador disse que preferia ter a unanimidade, "porque aquilo é uma casa nossa", justificou. Renato Berger, no entanto, não lamenta a oposição de Teresa Britto, que já declarou publicamente sua indisposição em votar no ex-secretário de Esportes. O tucano ainda conversou com R. Silva, mas este teria dito ter um compromisso com Teresa e declarou que será solidário a ela.
 
Já falando na sua futura gestão à frente da Câmara, caso eleito, Berger disse que pretende trabalhar de forma compartilhada com os demais vereadores e conseguir aproximar a Casa da população.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: