Cidadeverde.com

Anitta revela em festa que está aberta a relacionamentos com homens e mulheres

Imprimir

Foto: @anitta

Livre, leve e solta. Nem J. Balvin, nem Maluma. Assim está Anitta, 26, que concedeu entrevista para o promoter David Brazil, 49, na última terça-feira (21) em Piranhas, Alagoas, onde aconteceu o casamento do influenciador digital Carlinhos Maia, 24, com Lucas Guimarães. 

Questionada com quem ela preferia ter um relacionamento, foi direta: "Sou Anitta com qualquer homem solteiro que aparecer. Homem não, qualquer ser humano solteiro que aparecer eu estou topando, tô no jogo", declarou.

David Brazil estava atuando como repórter do programa de Amaury Jr, que está de volta à RedeTV! nesta sexta-feira (24) a partir de 00h30 mostrando com exclusividade o casamento. David questionou se Anitta tem o sonho de casar de forma tradicional na igreja, ao que ela não demostrou muito interesse. "É muita foto que tem de tirar com a família, com os amigos, os padrinhos, é um casamento só de foto eu fico um pouco agoniada."

Amaury Jr. conversou com a Folha de S.Paulo antes de seu retorno à RedeTV!, onde ficou por 15 anos e saiu em 2018 para uma temporada de um ano na Band.  O novo programa segue a mesma proposta dos anteriores: mostrar "o melhor da vida". Para o apresentador, isso significa viagens, entrevistas com celebridades e, claro, as festas. "As pessoas me criticam, você não pode fazer isso, fazer aquilo. Cara, eu quero mostrar o que sobrou de alegria do país. Todo o mundo no Brasil que tem dinheiro parece que ganhou ilicitamente."  

Em quase 40 anos de carreira, Amaury Jr. já entrevistou diversas personalidades entre políticos, artistas nacionais e internacionais como Céline Dion e João Gilberto -a conversa com o músico, conhecido por sua reclusão, é o seu maior orgulho. 

No final deste mês, ele já tem uma entrevista marcada com o ator espanhol Antonio Banderas. Mas o grande desejo para este ano é entrevistar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. "A mulher de Bolsonaro me interessa mais do que ele. Bolsonaro dá entrevista para todo mundo, mas eu quero fazer a minha definitiva, com as curiosidades que eu tenho. E quero a primeira-dama, acho ela uma figura interessantíssima, emblemática, e que pouco fala."

Ele lembra que já entrevistou "todos que estão presos" pela Operação Lava Jato e ainda o interessa conversar com o ex-presidente Lula, detido desde o ano passado, em Curitiba. "Querer entrevistar o Lula ou Bolsonaro não é facção política, você tem que agir publicamente de uma forma isenta. O jornalismo não pode falar nem time de futebol, porque fica comprometido, tem que ficar isento. É assim que eu ajo."

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais