Cidadeverde.com

Ronaldo arrasta dezenas ao Parque São Jorge

Imprimir
Ronaldo chegou ao Parque São Jorge pouco antes das 16h desta sexta-feira. Sua aparição fez uma multidão de fotógrafos e jornalistas irem à Fazendinha. Mais de 50 torcedores do Corinthians  também estão no local, número expressivo para a simples apresentação do time para a temporada 2009.



Inicialmente, a Fiel foi proibida de ver o craque de perto. A entrada no clube não foi liberada e todos ficaram no estacionamento, tentando em vão observar os movimentos do Fenômeno. Até mesmo os sócios, que têm direito a entrar no clube, não podiam chegar perto de onde estão os jogadores.

Alguns minutos depois, a diretoria alvinegra liberou parte da arquibancada do Parque São Jorge para a torcida ver os atletas darem voltas no gramado. No fim, os torcedores invadiram o local reservado aos fotógrafos para poder ver Ronaldo mais de perto e gritaram várias vezes o nome do atacante.

O atacante não dará entrevistas. Passa boa parte da tarde fazendo exercícios físicos. Ainda nesta sexta-feira, o Corinthians anunciou seu quinto reforço para a temporada 2009: o zagueiro argentino Escudero, ex-Argentinos Juniors.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: