Cidadeverde.com

Cantora se desespera ao saber da morte de Gabriel Diniz: "me responde o Whats"

Imprimir

A cantora Taty Girl entrou em desespero ao saber da morte do amigo Gabriel Diniz em um acidente de avião na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. Nas redes sociais, a forrozeira, que participou do último trabalho de Gabriel, intitulado "Uma dose com GD", chegou a pedir que ele respondesse suas mensagens no telefone.

"Não amigo. Não meu Deus por favor não, eu não acredito Senhor me ajuda pelo amor de Deus meu Deus não não! LUTO!Jesus Jesus me ajuda tá bom? me ajuda. @gabrieldiniz amigo me responde o Whats", disse em seu perfil no Instagram.

Gabriel Diniz fez carreira em várias bandas de forró, dentre elas Cavaleiros do Forró, Capim com Mel, e Forró na Farra, até apostar na carreira solo.

 

 

Vários cantores se manifestaram nas redes sociais e postaram vídeos com Gabriel Diniz:

Walkyria Santos

 

 

Jonas Esticado

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Estou em choque! Ainda sem acreditar! #Luto ??

Uma publicação partilhada por Jonas Esticado (@jonasesticado) a

 

Xandy Avião

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vou lembrar de você assim.

Uma publicação partilhada por Xand Avião (@xandaviao) a

 

Solange Almeida

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Toda vez que a gente se encontrava era essa alegria. Em outubro passado, o encontrei num show de radio e disse: “GD, Jenifer é um chiclete!” E alguns meses dopois a música virou febre no Brasil. O nosso último encontro foi no Aeroporto em Salvador, ele me dizendo que tava feliz com o sucesso, que a hora dele tinha chegado e que estava trabalhando muito. Há mais ou menos 1 mês ele me ligou e eu estava dormindo. Era pra participar de um projeto. Sua missão foi cumprida. Obrigada por nos proporcionar tanta alegria!! Hoje eu to muito triste mas prometo que será só hoje pq amanhã quero lembrar de você assim: sempre feliz e nos enchendo de amor!! #luto #GD #GabrielDiniz

Uma publicação partilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) a

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais