Cidadeverde.com

Corpo de Gabriel Diniz é enterrado em João Pessoa

Imprimir

Foto: Genivaldo Paparazzi / AgNews

Foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira (28), o corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião na manhã de ontem. A cerimônia de despedida foi no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, e restrita a familiares e amigos. Além dele, morreram outras duas pessoas.

O velório aconteceu no ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, e foi aberto para o público. Segundo a organização da cerimônia, até às 11h20, nove mil pessoas passaram pelo local.

Um dos momentos de forte emoção foi o momento da chegada da banda do músico Gabriel Diniz ao velório. Por volta das 10h20, todos se abraçaram ao redor do caixão. Um dos representantes da banda falou brevemente sobre a importância do músico. Logo após, juntos, rezaram um "Pai Nosso" e uma "Ave Maria". Além disso, a banda cantou e outros amigos cantores como Ramon Schnayder também homenagearam Gabriel Diniz.

Por volta de 13h, o cantor Wesley Safadão chegou com a esposa ao velório. Com o rosto nitidamente abalado e vermelho do choro, o músico abraçou alguns amigos e familiares de GD. Na mesma hora também chegou Xande Avião, da Aviões do Forró. Os dois estavam muito emocionados com a perda precoce do artista da música. Xande beijou a testa de Gabriel e recebeu uma salva de palmas.

Durante o período que esteve na frente do caixão, a namorada Karoline Calheiros acariciava o rosto e os cabelos do músico. Em vários momentos foi consolada por amigos e familiares.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais