Cidadeverde.com

Depósito de bebidas é roubado duas vezes em 24 horas;vídeo

Imprimir

Um depósito de bebidas localizado na Rua Gonçalves Dias, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, foi roubado duas vezes em 24 horas. O primeiro assalto aconteceu às 4h da madrugada da última segunda-feira (27). 

O segundo assalto foi praticado na madrugada de terça-feira (28). Vídeos gravados pelas câmeras de segurança do depósito registraram o momento em que o assaltante rouba equipamentos do local.

No primeiro dia o assaltante pulou o muro do depósito, que tem cerca elétrica, e roubou um maquinário usado por pedreiros na obra que está sendo realizada no estabelecimento. No segundo assalto, cervejas e uma televisão de 42’’ da marca Panasonic foram roubadas.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o suspeito transportando a televisão na rua. 

O proprietário do depósito, que preferiu não se identificar, contou ao Cidadeverde.com que o estabelecimento foi inaugurado há quatro meses e que é frustrante trabalhar e ser alvo de ações criminosas. Ele afirma que tem um suspeito dos assaltos e que registrou Boleti de Ocorrência 4º Distrito Policial, mas que até agora nenhuma providência foi tomada. 

“Fui na delegacia duas vezes. Ontem e nesta quarta-feira. Mostrei as imagens, eles [Polícia] também sabem que é a pessoa e nada foi feito. Estamos desanimados e revoltados com isso”, lamenta.  

O delegado do 4º DP informou que não tem conhecimento sobre a ocorrência. 


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais