Cidadeverde.com

Contrato renovado: TV Cidade Verde transmitirá a Copa do Nordeste até 2022

Imprimir

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O SBT Nordeste, grupo de 10 emissoras da região afiliadas ao Sistema Brasileiro de Televisão, renovou o contrato de transmissão da Copa do Nordeste por mais três anos. Com isso, a TV Cidade Verde continuará a exibir os jogos do torneio para todo o Piauí em 2020, 2021 e 2022. 

A informação da assinatura do novo contrato foi confirmada ontem (29), durante a decisão da Copa do Nordeste, na qual o Fortaleza derrotou o Botafogo da Paraíba por 1 a 0, em João Pessoa (PB), e ficou com o título deste ano. 

"Fico muito feliz com a renovação. Mais três anos junto com a Liga (do Nordeste), junto com os clubes e com o SBT. Isso mostra a importância da competição, tanto para a Liga como para o SBT", disse Alexi Portela, ex-presidente e hoje um dos diretores da Liga do Nordeste. 

Em 2018 e 2019, a TV Cidade Verde transmitiu 24 jogos da Copa do Nordeste com exclusividade em TV aberta no Piauí. Nos últimos dois anos, o Altos representou o Piauí na competição. Em 2020, quem defenderá o estado no Nordestão é o River, atual campeão piauiense. 


Vladimir Melo diretor executivo da TV Jornal (SBT Pernambuco) e Bernardo Ramalho, da Live Mode, com o contrato assinado ontem (29)

Os jogos tiveram narração de Joelson Giordani. "A TV Cidade Verde provou que os piauienses gostam de futebol e das competições regionais. A Copa do Nordeste é um grande sucesso. Essa renovação é uma conquista acima de tudo do torcedor que poderá acompanhar a competição por mais três anos. Muitas emoções vem por ai e pra nós a notícia de renovação é motivo de muita festa."

Adala Carnib, superintendente da TV Cidade Verde, comemorou a renovação do contrato. "Nós estamos muito felizes hoje porque o contrato para prorrogação da Copa do Nordeste com o SBT Nordeste foi assinado ontem à noite. A TV Cidade Verde estará na Copa do Nordeste nos próximos três anos. Um torneio que mostrou muita visibilidade para o futebol do Nordeste e para a nossa emissora também. Estamos muito satisfeitos e vamos continuar a fazer um grande trabalho para mostrar cada vez mais o futebol do Nordeste para o Piauí na TV Cidade Verde." 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais