Cidadeverde.com

Monitorado perde carregador de tornozeleira e é preso ao fazer B.O. em delegacia

Imprimir

Foto:arquivo/Cidadeverde.com

Um rapaz que respondia em liberdade pelo crime de roubo foi preso ao tentar registrar um boletim de ocorrência pela perda do carregador da tornozeleira eletrônica, no 22º Distrito Policial, na zona Norte de Teresina.

Ao Cidadeverde.com, o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, informou que o preso foi identificado como Mizael Raylson da Silva, de 28 anos. 

A equipe consultou o nome de Mizael Raylson e descobriu que ele já estava condenado pelo crime no qual respondia em liberdade. Mizael desconhecia a sentença. Erlon Viana ressaltou que também pesava contra Mizael a suspeita de um roubo na região. 

"Quando ele chegou para relatar que havia perdido o carregador da tornozeleira, eu o chamei para uma entrevista na sala enquanto outra pessoa consultava o nome dele nos sistema. O plantonista localizou um mandado de prisão em aberto datado de maio de 2018 pela prática de roubo", disse Erlon Viana.

Mizael deverá cumprir seis anos e oito meses pelo crime de roubo. "Imprimimos o mandado e temos a voz de prisão", acrescentou o chefe de investigação. O crime cometido por Mizael ocorreu no ano passado nas mediações da Avenida Boa Esperança, zona Norte de Teresina.  

O preso foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para o exame de corpo de delito e será levado ao sistema prisional para iniciar o cumprimento da pena. 
 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais