Cidadeverde.com

SDU Leste executa pavimentação em ruas do bairro Porto do Centro

Imprimir

Foto: Ascom/SDU

A construção e a reforma de ruas e avenidas, em vários bairros da zona Leste, faz parte do plano de mobilidade executado pela Prefeitura de Teresina. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU Leste) está finalizando a pavimentação nas ruas Júpiter e a Projetada Oliveira do bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina.

Com investimento de R$88.220,98 e R$ 24.567,90, respectivamente, os recursos são provenientes do Orçamento Popular. Os dados são dos relatórios da Gerência de Obras e Serviços da SDU Leste.

Para o superintendente João Pádua, a ação tem o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores da região, que tanto anseiam pelas ruas pavimentadas.

“Sabemos da importância que uma rua pavimentada representa para uma comunidade. É por meio dessa intenção que nós da Prefeitura estamos constantemente procurando visitar os inúmeros bairros da região para sabermos, in loco, as maiores necessidades dos moradores. Com isso, procuramos proporcionar melhores condições de mobilidade urbana para a população, através de recursos oriundos de Orçamento Popular, recursos próprios do Município, Emendas Parlamentares e investimentos federais”, declarou.

“A SDU tem planejado e executado ações na região Leste com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores da região. Nosso maior foco é promover a pavimentação em novas ruas da zona Leste, priorizando o aprimoramento da mobilidade urbana da região”, disse o superintendente executivo da SDU e engenheiro, Ângelo Cavalcante.

 

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: sduleste