Cidadeverde.com

Suzy Rêgo diz ser uma pessoa comum e que já faliu várias vezes

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@suzyrego


Longe do glamour da televisão, a atriz Suzy Rêgo, 52, afirmou em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV!, que é uma pessoal comum e afirma já ter passado por muitas dificuldades financeiras: "Quebrei várias vezes, não uma só", afirmou à apresentadora Daniela Albuquerque. 

"Sou uma cidadã pagadora de impostos, tenho meu bilhete único. Nós [famosos] temos que ir ao toalete, pagar plano de saúde, cuidar dos filhos", afirmou a atriz, que dirige um Monza 1994, que era de seu sogro, adquirido com esforço. O programa com ela que vai ao na noite desta quinta-feira (6). 

Pernambucana, Rêgo foi miss aos 17 anos e representou seu estado no Miss Brasil de 1984, ficando em segundo lugar. Nos anos seguintes, com convites para campanhas e desfiles, ela conta ter sofrido muita cobrança para manter o corpo perfeito. "Era uma maldade o que faziam com as meninas. Era sempre um tratamento hostil", diz. 

Nos últimos anos, a atriz se destaca no segmento "curves" (mulheres com curvas) da moda brasileira. Já posou para várias campanhas publicitárias. Neste ano, foi a estrela da ação do Dia das Mães da marca Maison SPA, da estilista Carla Folloni, de São Paulo.

Casada há 14 anos com ator e mímico Fernando Vieira, a atriz falou também no programa sobre seu namoro com o ator Paulo César Grande, que abriu as porta para ela entrar também na dramaturgia: "Eu amava ir com ele às peças e gravações. Ele foi um grande aliado. Percebi que estava na minha praia e comecei a me inteirar", recorda.  

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais